Condições de Entrega

GENERALIDADES:

1) As presentes Condições de Entrega, dos produtos à venda nesta loja online, destinam-se a regular todas as vendas de produtos efectuadas pela nossa loja, confirmadas por pessoas colectivas ou singulares. Qualquer venda efectuada online implica, necessáriamente, a aceitação, sem reservas, pelo cliente, destas Condições de Entrega, em vigor à data da respectiva encomenda, cujo conteúdo, pela mesma, declara ter prévio conhecimento.

2) As presentes Condições de Entrega aplicam-se apenas a encomendas a facturar a entidades sediadas no território nacional e ilhas adjacentes.

3) Reservamo-nos ao direito de modificar as presentes Condições de Entrega dos produtos, sem aviso prévio.

PREÇOS

LIVROS NOVOS - Em EUROS e sujeitos à taxa de IVA de 6%.

LIVROS USADOS e MERCADORIAS USADAS - Em EUROS e isentos de IVA, de acordo com Regime Especial de Tributação dos Bens em Segunda Mão, Objectos de Arte, de Colecção e Antiguidades, Regime Especial este que foi aprovado pelo artigo 4.º do Decreto-Lei n.º 199/96, de 18 de Outubro.

ALUGUERES - Em EUROS e sujeitos à taxa de IVA de 23%

ENCOMENDA MÍNIMA:

Não há valor mínimo exigido por encomenda.

CANCELAMENTO DE ENCOMENDAS:

O cancelamento de encomendas efectuadas online, é aceite no período máxima de 24 horas após confirmação.

PRAZO DE ENTREGA:

De 2 a 3 dias, caso haja falta de stock para entrega imediata. Qualquer alteração a este período, o cliente será devidamente informado da data da possível entrega.

ENTREGA:

Os preços apresentados online entendem-se para mercadorias entregues na nossa loja, devidamente embaladas.

TRANSPORTE:

1) O transporte é por conta e risco do cliente.

2) O seu valor será debitado de acordo com a tabela do método de transporte escolhido pelo cliente (transpotadora ou CTT).

3) No acto de entrega, o cliente, na presença do transportador, deve verificar o bom estado dos produtos entregues e conferiir o numero de volumes entregues com o que consta na Factura.

4) Caso as embalagens apresentem sinais de dano ou violação, o cliente, na presença do transportador, deverá proceder à abertura das mesmas, conferir o estado dos seus conteúdos e registar tais factos da Guia de Transporte do transportador e, se possivel, tirar fotografias, tendo deles dar conhecimento à nossa Empresa, por escrito (ex. e-mail) no prazo máximo de 48 horas, sob pena de não serem aceites quaisquer reclamações, com esse fundamento.

PAGAMENTO:

1) Na nossa loja contra entrega da mercadoria (multibanco ou numerário). 

2) Por transferência bancária antes da expedição (comprovativo bancário).

3) À cobrança pela transportadora ou pelos CTT (custo adicional de acordo com as tabelas dos transportadores envolvidos)

4) A crédito, depois de analisada e aprovada a ficha de cliente que poderá ser obtida a pedido por telefone, telefax ou email.

VALIDADE DOS PREÇOS:

Os preços apresentados online poderão ser alterados sem aviso prévio, Contudo, caso haja alguma alteração entre a data de encomenda online e a data de entrega, os preços à data da encomenda são considerados válidos.

DEVOLUÇÕES:

As devoluções poderão ser feitas, após acordo prévio e analisada a razão da devolução, no período máxima de 30 dias seguidos.

 

;